Os dissabores da Espiritualidade- Isolamento.

novembro 26, 2017


Olá sejam muito bem vindos ao Blog Renata Marcianno.

As dificuldades e a solidão , quando alguém reconhece sua espiritualidade natural .
Aqui nem vamos falar sobre "Religião" nem precisa, só a mudança de atitude já causa desconforto , inquietação e muitas vezes agressões verbais nos dogmáticos.

Quando uma pessoa descobre a força de seus sonhos e sua magia pessoal, ele mesmo que inconscientemente acaba por se isolar da família, amigos e da sociedade.Começa a buscar por mais conhecimento , tem necessidade de se alimentar mais e mais do que ele descobriu ser bom para ele.
E então começa os desafios porque muitas vezes a pessoa não tem o apoio da família sobre as suas escolhas, e começa a ser julgado por seus interesses , ações e maneira de ser,
A pessoa que se manifesta espiritualmente , ela se torna uma pessoa calma , começa a falar com tudo e com todos o quanto a energia o Universo Deus nos ama,vê em cada adversidade uma forma de aprender , se inspira em tudo desde uma folha a movimentação das pessoas a sua volta.Acredita na mudança de situação em que se encontra tem muita fé.
Liga tudo ao que acontece a sua volta ao espiritual .
O que é muito bom!!! desde que entenda que tudo que acontece com a gente é porque criamos ou deixamos acontecer.
Más as provações se tornam tão grandes e principalmente nos insultos e provocações , que muitos acabam por sufocar esta luz dentro delas para viver como o outro acredita que se deve viver a espiritualidade.
O que é muito interessante porque  na família e na sociedade , você é responsável por suas dívidas , sua sustentabilidade sua saúde  sua renda, más eles são os responsáveis por nossa espiritualidade.
Ou seja as regras são deles, se vire para sobreviver e dar certo na vida, más você vai orar para quem eu quiser e vai seguir o que eu disser a você.
É assim que funciona!
O espiritualista que esta iniciando ainda tem muitas dúvidas , se realmente esta no caminho certo se não esta infringindo nem uma lei sobre o que é Deus!
Ele vê a luz a sua frente , ele sonha ele tem inspiração divina má não tem força para ir adiante.
Começa a não ter os mesmos resultados de antes, e começa a se questionar se o que ele esta fazendo acreditando que um incenso , cristal, ervas , cartas tudo !! realmente esta surtindo algum efeito sobre a vida dele.

Se eu for dizer aqui tudo que eu sei sobre como é ser um ser espiritual, na visão da "sociedade" vai ser um texto enorme, má vou dar algumas dicas que podem ajudar.

Não existe dissabores em ser espiritual, em acreditar que tudo a sua volta é manifestação sua.
Em acreditar em o que você quiser e te fazer bem, o que existe é respeitar a opinião do próximo.
Se você gosta de velas, pedras, santos, incensos, ervas etc! não precisa exigir que o outro aceite .

Tenha em seu coração os seus gostos e use apenas quando lhe for possível, se aproxime de pessoas , grupos que tem exatamente os seus ideais, e compartilhe luz e receba luz.
Tenha sempre bom senso!!!
Você pode pensar , mas eu vou me esconder e esconder a minha espiritualidade e quem eu sou.
Bom, quando você exige que alguém aceite o que ele não gosta  não acredita, você esta criando uma energia de brigas discusões , raiva e até ódio.
Como seria você acender uma vela com uma energia dessa em sua casa? Você estaria abrindo um portal para que seres não evoluídos se aproximasse de você e sua casa. E então as coisas ficariam realmente piores.
Faça suas preces e seeus pedidos em seu coração e se possível peça orações e que alguem ascenda uma vela em seu nome para aquela divindade em que você confia.
Confie em sua fé e em quem é você interiormente, chegará o dia em que você mesmo terá a oportunidade de ofertar a suas divindades aquilo que você realmente gostaaria de fazer por eles, má agora apenas reze e confie!
Você é um vencedor uma vencedora!!!

Optchá !!!Namaste.!

Deixe seu comentário sobre este texto, você também tem este problema em seu lar?




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images